Winrest NX
permite a gestão e o controlo operacional do seu restaurante, que permite a faturação, compras e stocks
( O WinRest NX é um software desenhado para a gestão operacional de restaurantes, bares, discotecas e similares, incluindo restauração especializada (conceitos de Franchising, Redes, Fast Food, etc.).
Com uma interface simples e de fácil utilização, o WinRest NX é uma solução excecionalmente potente devido à sua multiplicidade de configurações.
Este é um software multiplataforma, multiprocessador e multilíngue, que está preparado e adaptado às leis fiscais, necessidades funcionais do mercado e respetivos idiomas de 20 Países.
Atualmente, a linha WinRest é responsável pela gestão da quase totalidade das marcas de fast food e de cerca de 31.000 restaurantes em Portugal. )
Winorder
Peça automaticamente os produtos fora de stock ao seu fornecedor
( Solução tecnológica inovadora que permite realizar e integrar as encomendas e compras com os fornecedores a partir do POS ou de browser, e obter um benefício de 1%, o Desconto WinOrder.
O WinOrder liga o ponto de venda com o sistema dos fornecedores aderentes à plataforma, permitindo encomendas em tempo real. É uma solução que permite encomendar e comprar de forma integrada, reduzindo tempo e deslocações.
Esta solução, funcional no POS, ou em qualquer lugar na web, permite melhorar a operação do restaurante, mantendo as condições acordadas com os seus fornecedores habituais, majoradas por um desconto adicional de 1%, o Desconto WinOrder; concedido pelo fornecedor em fatura, ou através de nota de crédito mensal, bimestral ou trimestral.
A plataforma WinOrder é gratuita em qualquer plano do WinRest 360 )
Linkya
Permite aos clientes terem o seu próprio cartão de clientes assim permitir um desconto aqui ou ali
( A Linkya é uma solução gratuita incluída na solução W360, que lhe permite implementar um programa de fidelização, com funcionalidades básicas, permitindo a identificação do cliente através de numero de telefone por exemplo. Adicionalmente, poderá integrá-lo numa app mobile (Android e iOS) podendo os seus clientes acumular e resgatar descontos, e aceder a campanhas promocionais.
As soluções de fidelização da Linkya constituem uma ferramenta de marketing poderosa. Permitem melhorar o relacionamento com os clientes, melhor conhecê-los através de análises do seu comportamento, e direcionar assim ofertas personalizadas.
Possibilita ainda a divulgar o estabelecimento a milhares de potenciais clientes, de forma a aumentar a sua notoriedade, e atrair novos clientes. )
Booking all
Neste tempo de pandemia é uma das melhores opções pois interliga os pedidos feitos da web ou da aplicação diretamente para o POS
( O Booking All é o agregador de reservas e pedidos que lhe permite integrar e gerir, de forma centralizada, os pedidos e reservas dos seus clientes, a partir do seu POS.
Esta solução surgiu com o intuito de satisfazer a necessidade dos empresários da restauração de a fazer uma melhor gestão operacional, dado o crescente número de plataformas disponíveis, a de uma forma simples de organizar todos os pedidos e reservas de uma ou mais plataformas
Torna-se assim possível, receber reservas e pedidos de várias fontes (plataformas como a Uber Eats, Glovo ou WinrestBooking, telefone, apps, comandos de pedidos) e integrá-las, automaticamente, no seu POS. O Booking All reduz inclusivamente custos, pois deixa de haver a necessidade recurso a tablet, ou vários tablets para gerir as reservas e pedidos recebidos por cada um dos players de mercado.
Consulte em Planos e Preços os custos de integração. )
PingWin MBA
Fornece a informação do estabelecimento através de dashboard e relatórios
( Solução de business intelligence para a gestão. Simplifica a operação, e integra a informação do negócio num dispositivo móvel.
O PingWin MBA permite gerir, em mobilidade e em tempo real, mesmo para quem não tenha formação em gestão.
Liga-se ao software de faturação e de contabilidade de modo a prestar uma informação integrada sobre a situação da empresa.
A gestão é simplificada através de notas explicativas nos dashboards e relatórios que justificam cada um dos resultados. )
Track in time
Informa todas as informações do dia anterior, tudo o que consumido/vendido e fornece previsões fidignas para as vendas
( Solução única no mercado que permite aos restaurantes ter informação imediata e fiável sobre a performance do seu negócio e do mercado.
Recebem dados anonimizados relativos ao consumo do dia anterior.
Possibilita obter uma análise de dados reais e em tempo útil, contrariamente aos tradicionais estudos de mercado.
Tem ainda a vantagem de apresentar, de forma intuitiva, o rumo do mercado e até que ponto o seu estabelecimento o está a acompanhar.
O Track in Time é gratuito e faz parte da solução W 360. )
Suite de apps
Fornece uma interface simples e fácil de se usar (criação de apps para a sua devida coisa)
( O WinRest 360 inclui uma suite de apps móveis desenhadas para facilitar e automatizar mecanismos da sua operação diária.
Com esta oferta tecnológica única vai conseguir dinamizar e modernizar o seu estabelecimento.
Consulte os planos disponíveis para saber quais as apps PIE incluídas em cada um. )
Módulos adicionais
Deve-se ativa-lo se assim o utilizador desejar este dá a resposta de todos os aspetos de controlo e dinamização do seu negocio.
( O WinRest 360 abrange vários módulos adicionais, que permitem a integração do software de ponto de venda a sistemas que respondem a todas as necessidades de controlo e dinamização do negócio do setor da restauração.
Consulte os planos disponíveis para saber quais os módulos incluídos em cada um. )
Travessa João rosa loja 3, 7005-665
Évora
tel: 266 755 069
(Custo Chamada para a rede fixa nacional)